domingo, 15 de agosto de 2010

O JANTAR.





O CENTRO DE EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS – CEJA-UNIVERSITÁRIO. Junto ao seu atual grupo Gestor professores Cleydson Ferreira Sobrinho (diretor), Sabrina Souza de Andrade (Vice-Diretora) e Carlene Silvestre de Oliveira (Secretária-Geral); fizeram no dia 13 de agosto de 2010, uma homenagem as professoras que aposentaram no 1º semestre de 2010. Professoras Cirene Lopes Botelho(Educação Física), Maristela Rezende(Língua Portuguesa) e Marli Catulio(Geografia),com um delicioso jantar promovido pelos professores e funcionários, com música ao vivo patrocinado pelo professor de Biologia Osvaldo com uma bela voz. Tivemos a presença da Professora Milca Severino –Secretária de Estado da Educação- que veio abrilhantar nossa festa.
As nossa amigas foram agraciadas com um diploma fornecido pela Sub Secretaria Metropolitana –SUME- Goiânia ,uma placa de Honra ao Mérito,pelos seus mais de 25 anos prestado a Educação de qualidade no CEJA.
O diretor Professor Cleydson , que foi aluno dessas brilhantes professoras aqui no CEJA,fez questão de uma grandiosa festa.
Ficamos honrados e felizes, acima de tudo agradecidos, acreditando que a Educação pode Mudar e transformar a vida desses Educandos que Busca o CEJA.
Felicidades a todos os PROFESSORES!!!

Nenhum comentário: